Lesionado, Touré será desfalque do Manchester City para pegar o Real

O Manchester City terá um importante desfalque para sua primeira partida de semifinal da Liga dos Campeões na história. O marfinense Yaya Touré não se recuperou de uma lesão sofrida no último fim de semana pelo Campeonato Inglês e foi descartado pelo técnico Manuel Pellegrini para o duelo desta terça diante do Real Madrid, na Inglaterra.

“Para amanhã, o Yaya estará fora. Ele não se recuperou de uma lesão muscular”, declarou Pellegrini nesta segunda. “Os dois jogadores que não estarão entre os relacionados serão Nasri, que não está inscrito, e Yaya, que está contundido.”

Touré sofreu uma lesão muscular na coxa na vitória por 4 a 0 sobre o Stoke City, no último sábado. Mesmo sem um dos principais líderes de seu elenco, Pellegrini minimizou o desfalque e fez questão de ressaltar a confiança em dois brasileiros que terão que se desdobrar em campo para suprir a falta do marfinense: Fernando e Fernandinho.

“Toda vez que os garotos brasileiros jogaram juntos, eles fizeram grandes partidas, como diante do Paris Saint-Germain, quando os eliminamos”, analisou. “É muito importante que se divirtam na semifinal, já que não é uma conquista que alcançamos todos os anos.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo