O lateral Reinaldo será desfalque do São Paulo para a partida diante do Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Chile. Com uma série de pequenos problemas físicos, o jogador será poupado e não viajará com o elenco para o confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Reinaldo deixou o gramado após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, domingo, pelo Brasileirão, sentindo dores nas coxas e um incômodo no púbis. Nesta segunda, ele se reapresentou e foi direto para o Reffis realizar tratamento. Com o veto, o lateral ficará de fora de uma partida do São Paulo pela primeira vez desde que Muricy Ramalho voltou à equipe – já eram 25 jogos seguidos em campo.
Mas Reinaldo não deve ser o único desfalque são-paulino para o confronto. Preocupado com o desgaste na reta final de Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo ainda luta para se assegurar na primeira divisão, Muricy deve poupar outros nomes diante do Universidad Católica.
Na partida de ida, no Morumbi, no último dia 26, São Paulo e Universidad Católica ficaram no empate por 1 a 1. Por isso, o time brasileiro, atual campeão, precisa vencer por qualquer placar, ou então empatar no mínimo por 2 a 2, para avançar às quartas de final da Sul-Americana.