Lesão no pé pode tirar Luan do Palmeiras por 2 meses

Peça chave no esquema tático de Luiz Felipe Scolari, o atacante Luan tem uma lesão que preocupa o departamento médico e a comissão técnica do Palmeiras. O jogador não participou das vitórias sobre XV de Piracicaba e Ituano, nas duas últimas rodadas do Paulistão, porque está com uma inflamação em um dos ossos do pé esquerdo.

De acordo com o departamento médico alviverde, as dores na sola do pé são constantes em determinados momentos dos treinos e jogos. O clube ainda não sabe o que causa o problema. “Não sei se ele volta e estamos vendo que dor é essa. Se tem algum problema com relação ao material que ele usa, se não é isso”, comentou Felipão.

Comissão técnica e departamento médico ainda discutem o que é o melhor a ser feito. “O Luan tinha essas dores nos dois pés. O direito melhorou, o esquerdo ainda não. Às vezes ele sente muitas dores, mas desde o início do ano ele vem jogando normalmente. Se operar, vai ficar de 45 a 60 dias fora. Vamos analisar o que fazer com ele ainda nesta semana”, explica o médico Rubens Sampaio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo