O Cruzeiro não poderá contar com Diego Renan na partida contra o São Paulo, sábado, no Estádio do Morumbi, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo se contundiu durante a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira, em Sete Lagoas, precisou ser substituído e vai desfalcar a equipe por um período entre sete e 10 dias, de acordo com o médico Sérgio Freire Júnior.

continua após a publicidade

Diego Renan reclamou de dores na coxa direita durante a partida e realizou um exame de ressonância magnética que detectou um estiramento muscular. Assim, o lateral-esquerdo vai desfalcar a equipe após disputar as partidas contra Coritiba, Vasco e Grêmio. A tendência é que a sua posição seja ocupada pelo volante Everton diante do São Paulo, como aconteceu durante o segundo tempo do jogo de quarta-feira.

Neste ano, Diego Renan tem sofrido com lesões e chegou a ser afastado da equipe por estar negociando uma troca de clube, que fracassou. Assim, não conseguiu ter uma longa sequência de partidas pelo Cruzeiro, apesar de ter completado 100 jogos disputados pelo clube no duelo com o Vasco.

continua após a publicidade