Leonardo Silva passará por cirurgia no Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou mais um sério problema por contusão. Depois de sofrer uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, o zagueiro Leonardo Silva passou por novos exames que detectaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

A contusão ocorreu no jogo com o Atlético Goianiense, no domingo. A cirurgia fora inicialmente descartada, mas os médicos voltaram atrás e optaram pela operação, que será realizada na tarde desta sexta-feira. O tempo de recuperação será de até oito semanas.

Na quarta-feira, Fábio e Thiago Heleno foram operados na região do abdômen. O goleiro teve o apêndice retirado, enquanto o zagueiro sofria com dores no abdômen e fez uma correção na hérnia inguinal. Os dois devem se recuperar em cerca de quatro semanas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo