A delegação paranista chegou a Maceió por volta das 17h de ontem. Ainda abatidos por mais uma derrota na Série B, os jogadores realizaram um trabalho de força nas areias da praia de Pajuçara, local da concentração da equipe. O grupo já contava com três novidades: o ala Rogerinho, o volante Diego e o atacante Diego Ratinho, convocados pelo técnico Paulo Comelli para as vagas de Thiago Fernandes, Naves e Cristian, que retornaram a Curitiba.
Naves e Cristian cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Thyago Fernandes sai para a volta do titular Rogerinho. Num treino hoje à tarde, o treinador deve definir o time para encarar o lanterna CRB. “Temos um grande problema, já que perdi o único meia armador do grupo”, comentou Paulo Comelli, referindo-se a Cristian. A primeira opção seria Gláucio, mas o jogador ainda não está bem fisicamente.
Comelli ainda estuda a possibilidade de escalar mais um zagueiro e decide se Leonardo, o melhor atacante do elenco, enfim iniciará uma partida. “Não tenho condição física para 90 minutos, mas precisamos do resultado”, afirmou Leonardo. “Chegamos ao ponto onde não adianta falar. Só nos resta trabalhar. O clube é muito grande para ficar numa posição tão ruim”, arrematou o centroavante.