A grande atração do Paraná Clube, hoje, estará no banco de reservas. Leonardo foi relacionado para o jogo e depois de dez meses pode voltar a disputar uma partida de futebol.
Rogério Perrô confirmou a presença do jogador, que ontem fez um bom coletivo e mostrou desenvoltura. “O problema é apenas a falta de ritmo”, confirmou o jogador, que fez dois gols diante do time de juniores.
Leonardo sempre foi a primeira opção da diretoria para vestir a camisa 9 nesta temporada. Porém, o jogador retornou do Flamengo – onde disputou uma temporada, por empréstimo – com uma pubalgia.
Houve complicações e foram necessárias três cirurgias para a correção do problema. Agora, depois de um extenso trabalho de recuperação física, o jogador terá a chance de reestrear com a camisa tricolor, com a qual foi campeão estadual e conquistou uma vaga à Libertadores.
O atacante sabe que esse é apenas mais um passo nesse processo de recuperação. “Só peço calma para o nosso torcedor. Preciso de uns quatro ou cinco jogos para recuperar um bom ritmo de jogo e sei que a comissão técnica irá me lançar aos poucos”, disse Leonardo.
Além do artilheiro, Perrô relacionou como opção de ataque Fábio Luís. No total, dezenove atletas foram para a concentração, devido à indefinição quanto à presença de Léo. Caso o volante tenha escalação confirmada, um jogador será cortado momentos antes da partida.