Léo volta ao time titular no Santos e promete empenho

Léo quer provar contra o Náutico, sábado, no Pacaembu, que mesmo com 34 anos ainda tem futebol para ser titular do Santos. Ele sabe que só foi escalado por Vanderlei Luxemburgo porque Triguinho está suspenso pelo terceiro amarelo.

“Estão acontecendo coisas que não são normais na minha carreira, mas é preciso entender que as adversidades aparecem e temos que saber conviver com elas”, disse Léo após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Consciente de que o risco de rebaixamento vai aumentar muito em casa de derrota para o Náutico, Léo promete muito empenho. “Quanto mais cedo eliminarmos esse risco, melhor, porque em seguida teremos uma viagem desgastante ao México e depois o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. E para afastarmos o perigo, basta conquistar os três pontos”, afirmou.

Ele reconheceu ainda que tem se contundido demais e se colocou à disposição para atuar como meia. “Não vou me oferecer, mas se for preciso, jogo também na meia. Cheguei a atuar nessa posição no Benfica e acho que será apenas uma questão de colocação em campo e de adaptação”, explicou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo