Léo está próximo de jogar a grande final da Copa do Brasil

O lateral-direito Léo está próximo de jogar a grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, hoje, às 21h45, no Maracanã. Em mais uma conquista do advogado do clube, Domingos Moro, o jogador foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão depois do duelo contra o Grêmio, pela semifinal da competição nacional, em Porto Alegre, após se envolver em uma confusão com o gremista Kléber. Porém, agora caberá ao STJD conceder ou não o efeito suspensivo da punição para que Léo possa entrar em campo contra o time carioca.

 

O advogado do time atleticano, que neste ano já havia conseguido livrar o clube de punições de perda de mando de campo, no pedido de efeito suspensivo da pena usou como argumento a falta de punição ao atacante Kléber, do Grêmio, que se envolveu na confusão com Léo, e que causou a expulsão dos dois jogadores após a partida em Porto Alegre. Segundo ele, o atleta gremista não terá o mesmo prejuízo de Léo, já que seu time foi eliminado pelo próprio Furacão da competição nacional.

 

Se Léo for confirmado entre os titulares do Atlético para enfrentar o Flamengo, cairá por terra a chance do lateral-direito Jonas atuar na finalíssima da Copa do Brasil pelo terceiro ano seguido nos dois últimos anos o jogador disputou as finais da competição pelo Coritiba. Apesar de estar concentrado no Rio de Janeiro com o restante do elenco, o jogador deve ficar entre as opções do técnico Vagner Mancini para o decorrer da partida de hoje. Outra opção para a posição é o volante Juninho, improvisado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna