Santos – Apesar da proposta do Corinthians/MSI ser considerada muita boa – por volta de R$ 5 milhões de reais de luvas, mais salários de R$ 120 mil -, o lateral-esquerdo Léo ainda não decidiu se aceitará trocar a Vila Belmiro pelo Parque São Jorge. Aliás, segundo Lico Martins, procurador do jogador, dinheiro não é o principal entrave para a negociação sair.
"A verdade é que o Léo adora a cidade de Santos e é apaixonado pelo clube que defende há quatro anos. Mas o jogador também é profissional e tudo precisa ser analisado com cuidado" alega o procurador.
Lico Martins já recebeu diversos telefonemas do gerente de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, cobrando uma resposta à proposta feita há 48 horas pela MSI. Mas ele disse que não tem pressa para decidir. "Eu e o Léo estamos vendo o que é melhor para ele; voltaremos a conversar hoje (ontem) – o lateral passa as férias no Rio – e amanhã (hoje) provavelmente darei uma resposta para o Angioni".
O que pode facilitar a ida de Léo para o Parque São Jorge, além da melhor proposta financeira do Corinthians, é o fato de que o Santos quer que o lateral assine por um ano, com cláusula para sair em seis meses se houver oferta do exterior. Tudo que o lateral não quer.