Uma das revelações do Flamengo, o volante Lenon está ansioso para o jogo de domingo, contra o Friburguense, pela última rodada da Taça Rio. Como o técnico Andrade resolveu poupar os titulares, Lenon acredita que poderá ganhar uma chance no concorrido meio-campo da equipe.

continua após a publicidade

“Primeiro, vou esperar ser relacionado. Depois, quem sabe ficar no banco. Só então vou pensar na vaga de titular. Talvez tenha essa oportunidade, mas meu foco é nos treinos. Estou me dedicando bastante para que, se realmente eu começar jogando, consiga me sair da melhor maneira possível”, afirmou.

Para ganhar um espaço no time, Lenon concorre com Fernando, contratado nesta temporada, e os experientes Toró, Willians e Maldonado. “O grupo é muito forte e todo mundo sabe disso. Há espaço para todos. O Maldonado é um grande jogador. Atuar ao lado dele é muito fácil. É sempre bom ter um cara experiente e tranquilo do lado para jogar e essa dupla seria muito bem vinda”, elogiou.

Maldonado, que deverá jogar mesmo ao lado de Lenon no domingo, retribuiu os elogios. “É bom ter um cara como o Lenon no elenco. Ele é um jogador de grupo, que chega cedo no clube, se dedica. Tenho certeza de que com o trabalho, ele vai jogar por muito tempo no Flamengo. Espero muito que ele consiga crescer aqui”.

continua após a publicidade