Lemos: muita conversa pra arrumar o time

O Atlético volta aos trabalhos hoje. O técnico Waldemar Lemos quer aproveitar bem a semana cheia de treinos para tentar arrumar melhor a equipe para enfrentar na sequência a dupla Grenal. Primeiro vai a Porto Alegre, onde no próximo domingo enfrenta o Grêmio, no Olímpico. Depois recebe também no domingo o Internacional, na 10.ª rodada, na Baixada.

A vitória (1 a 0) em cima do Corinthiams, no último sábado, amenizou um pouco o ambiente no Rubro-Negro, que agora tem 8 pontos ganhos, e ocupa a 16.ª”posição. A lanterna ficou nas mãos do Botafogo. Mas pelo que apresentou diante do Timão, Lemos terá muito o que conversar com os seus atletas. A bola não circulava pelo meio-campo do Furacão.

A zaga insistia em dar chutões e rifar a bola para o ataque. As poucas jogadas de criação do time passavam pelos pés do experiente meia Paulo Baier. Responsável pelo gol da vitória diante dos paulistas, aposta que ainda poderá evoluir nas próximas rodadas. “Sei que sou referência para a equipe. Mas acredito que teremos mais tempo nesta semana para acertar algumas coisas na maneira de jogar”, disse Baier após a partida.

O goleiro Vinícius, que de monstrou ter superado as fa lhas do último jogo, enfatizou que o time está evoluin do. E ao analisar os números constata-se a mais pura ver dade. “Afinal são duas vitórias e um empate sob o comando de Waldemar Lemos. Só temos a melhorar”, diz o goleiro. A expectativa também é para a volta do atacante Wallyson, recuperado de uma contusão. Marcinho, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time titular.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna