Ciciro Back
Rio Branco esteve mais próximo da vitória do que o J. Malucelli.

O Cascavel ganhou ontem a companhia de dois adversários na liderança da Copa Paraná. Iraty e Rio Branco conquistaram bons empates fora de casa, deixando embolada a disputa por uma vaga na Série C do Brasileiro e na Copa do Brasil.

continua após a publicidade

Em Curitiba, o Rio Branco segurou um 0 a 0 com o J. Malucelli e chegou a 7 pontos na competição. Apenas 141 pessoas foram ao Estádio Janguito Malucelli, o Janguitão, e assistiram a um jogo muito disputado.

Apesar do maior volume do time da casa, foi o Leão que esteve mais perto da vitória. Aos 18 minutos do 1.º tempo, Fábio Garcia desperdiçou um pênalti.

A partir daí, o Rio Branco, que entrou em campo com 6 jogadores emprestados pelo Atlético, recuou. O Jotinha pressionou, mas não conseguiu o gol. A equipe de Curitiba chegou a 4 pontos e está na 8.ª colocação.

No interior

continua após a publicidade

O Iraty foi a Engenheiro Beltrão e ficou no 1 a 1 com o time da casa. O Azulão também chegou a 7 pontos e lidera o torneio pelos critérios de desempate. O Cascavel, que venceu a Adap Galo por 4 a 3 na última quinta-feira, está em 2.º lugar (7), seguido pelo Rio Branco.

A rodada teve ainda mais três jogos. Em Londrina, o Tubarão fez 2 a 0 no Real Brasil, que ainda não marcou nenhum ponto e segura a lanterna. Em Cianorte, o Leão do Vale fez 1 a 0 no Iguaçu e está na cola dos líderes, com 6 pontos, junto com o Londrina. Em Cambé, Portuguesa e Toledo empataram em 1 a 1.

continua após a publicidade