O Rio Branco está completo para enfrentar o Iguaçu, em União da Vitória, hoje, às 20h30, no Estádio Antiocho Pereira, em jogo isolado e que abre a 9.ª rodada do Paranaense. O ala-direita Baiano, o volante Mini e o atacante Roberto Pichou cumpriram suspensão e retornam ao time do técnico Saulo de Freitas.
A volta de Pichou é a que mais anima a torcida de Paranaguá. O jovem atacante de 20 anos vive um ótimo momento no Estadual. Foram dele os gols das vitórias sobre Paranavaí e Roma, ambas por 1 a 0, no Caranguejão.
Depois do empate com o Nacional, por 2 a 2, em Rolândia, o Rio Branco ocupa o 4.º lugar no Estadual, com 14 pontos.
Animação total
Do outro lado a Pantera da Fronteira vive um bom momento no campeonato. A animação do torcedor de União da Vitória aumentou depois da vitória de 3 a 1 em cima do seu maior rival, o Cascavel. A equipe terá o desfalque do lateral-esquerdo Givanildo, que cumpre suspensão automática. Em contra partida retornam os jogadores Cidão e Abimael.
Ontem, o técnico Orlando Bianchini comandou um treino no Estádio Municipal Antiocho Pereira, quando praticamente definiu o time titular. Mas o 11 do Iguaçu só deverá ser conhecido momentos antes da partida contra o Rio Branco.
Para o diretor da AA Iguaçu, Luilson Schwartz (Batata), ?a empolgação da vitória contra o Cascavel deve ficar para a torcida?. ?Vamos enfrentar um adversário fortissimo e bem entrosado. Mas precisamos vencer para ficarmos no grupo dos oito que passam para a próxima fase?, projeta o dirigente de União da Vitória.