Antes mesmo de ser apresentado à imprensa, o técnico Emerson Leão, anunciado nesta segunda-feira como novo treinador do São Paulo, comandou o primeiro treino em seu retorno ao CT da Barra Funda. E já teve a primeira má notícia. O volante Casemiro sentiu um estiramento na coxa direita, ficou no Reffis, e nem vai viajar ao Paraguai, onde o São Paulo joga contra o Libertad, na quarta, pela Copa Sul-Americana.
Outro que ficou fazendo tratamento nesta segunda-feira no CT tricolor foi Luis Fabiano. O centroavante sente dores na coxa direita, mas vai viajar normalmente para Assunção com o restante do elenco do São Paulo, ainda nesta segunda-feira. Foi ele o autor do único gol da vitória por 1 a 0, quarta passada, que garante ao São Paulo o direito de jogar pelo empate no Paraguai para avançar às quartas de final da Sul-Americana.
Antes de comandar o trabalho com bola na Barra Funda, Leão conversou com o elenco tricolor no gramado. Depois, acompanhou a atividade da qual participaram apenas os jogadores que não atuaram no empate em 0 a 0 com o Coritiba, domingo. Lucas, substituído no primeiro tempo da partida no Morumbi, se juntou ao grupo.