O técnico Leandro Machado tem problemas para escalar o ataque do Náutico para jogo deste domingo (29), contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é muito importante, já que o clube pernambucano tem 14 pontos, um mais que o Palmeiras, e ocupa a quarta logo, logo à frente do adversário.
O titular Wellington pegou uma virose e deve ficar no banco, caso ainda não se sinta recuperado – nesse caso, Warley entra no time titular. O seu companheiro de dupla, Felipe, teve desentendimentos com a diretoria por causa de atraso nos salários e não jogou contra o Atlético Mineiro, na vitória por 2 a 1 do domingo passado. Com o salário em dia e de volta ao time, ele é dúvida para o jogo em São Paulo, já que não está na sua melhor forma.
Os problemas no ataque podem fazer Leandro Machado optar por um esquema mais defensivo, com três zagueiros e apenas um atacante. Nesse caso, Vagner entraria na defesa, ao lado de Everaldo e Negretti, e apenas um atacante seguiria em campo – provavelmente Wellington, se tiver condições de jogo.