Com Keirrison confirmado, a única preocupação do técnico Dorival Júnior é o volante Leandro Donizete. O jogador trabalhou ontem normalmente no CT da Graciosa, mas ainda depende de uma nova avaliação médica para ser confirmado no confronto contra o Internacional. Hoje, o departamento médico faz uma nova avaliação.
?Ele treinou bem, não reclamou de dor alguma. Amanhã (hoje), tem treino pela manhã, quando faremos uma outra observação. Mas é claro, sua liberação médica não significa que jogue ou não, esta parte é com o treinador?, explicou o médico Willian Yousef. A tendência é que ele seja utilizado, desde que liberado. Isso porque a equipe já tem desfalques demais e perder Donizete deixaria o time sem seis jogadores que enfrentaram o Atlético. Caso Júnior prefira poupar Donizete, Rubens Cardoso será o substituto.
Não estarão em campo os zagueiros Maurício (suspenso), Jéci (negociado com o Palmeiras) e Nenê (machucado); o lateral-direito Alex Silva (machucado) e o atacante Cadu (opção do treinador). Assim, Felipe e Bernardi entram na defesa, Marcos Tamandaré será o lateral-direito, Alê ganha uma vaga na meia e Keirrison vestirá a camisa 9.