L?Azzura confirmou seu favoritismo

Como se esperava, a excelente L?Azzura venceu com facilidade o GP Manoel Ribas, corrida mais importante da última sexta-feira. Na primeira parte do percurso,Savannah Minister correu na ponta, seguida inicialmente por Festividade Máxima e Di Trevi, mas na reta L?Azzura dominou aquelas rivais, para ganhar por cinco corpos de Festividade Máxima, que surpreendeu na formação da dupla, figurando Famosa e Bonita na posição imediata.

L?Azzura, uma filha de Vettori e Tarpeian Rock, de criação do Haras Old Friends, e de propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande, venceu apresentada em grande forma por Júlio César e dirigida com tranqüilidade por Altair Domingos.

Provas complementares

Prince Dodge confirmou seu grande favoritismo. Depois de breve luta, Prince Dodge firmou-se na ponta e seguiu até o final, mas Effusion atropelou forte e por pouco não surpreendeu o favorito, com John Hills na terceira colocação.

A grande favorita Pérola Preta confirmou na segunda prova. Depois de figurar sempre entre os primeiros, venceu com muita autoridade, com Caribbean Sea e Marina Cigana nas posições imediatas.

Picolit, vindo de Uvaranas, confirmou seu grande favoritismo na terceira prova, mas só no final, com autoridade, dominou Bufallo Bill, com Rock River na posição imediata.

Dama da Arte foi outra grande favorita que confirmou. Okara Poty, que liderou a corrida na primeira parte do percurso, mas esmoreceu na reta, enquanto Dama da Arte assumiu a ponta e seguiu fácil até o final sem ser ameaçada por Jangadeiro, que formou a dupla, com Festa Vip na posição imediata.

Queen Marian surpreendeu na quinta prova, em sensacional atropelada. Swiss Chocolate correu na ponta, mas no final modificou-se o panorama da corrida. Bilardo e Beliscão brigaram pela ponta, mas nos últimos metros foram dominados por Queen Marian, com Bilardo na formação da dupla.

Aço Paccino depois de breve luta dominou Roqueiro Danz e, com autoridade defendeu-se do ataque de Miss Sória, com Oficial Maior na posição imediata. Houve reclamação, mas a vitória de Aço Paccino foi confirmada.

Mockingbird venceu a sétima prova, correndo muito no final. Oberek correu na ponta com Marechal de Campo na posição imediata. Na reta modificou-se o panorama da corrida, com a vitória de Mockingbird, terminado Kicampeão na segunda colocação, chegando a seguir Esbelta.

Boilly venceu a oitava prova em sensacional atropelada. Unanimous Fast assumiu a ponta na reta de chegada, dando impressão de vitória, mas nos últimos metros, em grande atropelada, Boilly livrou pequena vantagem, com Zurinata na terceira colocação.

Honorifique venceu o Prêmio ACTP em sensacional atropelada. Honorifique correu muito no final, com Little Kids e Timbros nas posições imediatas.

River Sun confirmou seu grande favoritismo no penúltimo páreo, derrotando por mais de dois corpos Ragioniere, com Public Person mais atrasado na posição imediata.

Xisquerida foi a maior surpresa da reunião, derrotando o grande favorito Ourudo com grande ação na fase decisiva, livrando mais de um copo, figurando Quetawa na posição imediata.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo