O Clássico Outono, Taça Barão do Rio Branco, corrido na tarde de sábado, no Rio de Janeiro, foi vencido por Laurenciano, filho de Dancer Man e Hot Gallery, de criação do Haras Ponta Porã, defendendo as farda do Stud Raça.

continua após a publicidade

Dirigido por D.Duarte e apresentado por M.D.Ribeiro, derrotou Fly Dorcego, assinalando 1?33?44 para os 1.600 metros, em pista de grama. Completaram o marcador, pela ordem, Sea Cruse, Paraná Guazú e Quality for Fame.

Cidade Jardim

O principal páreo de sábado, em São Paulo, Prova Especial Naftol, em 1.600 metros, marcou a vitória de Mister Door, filho de Midnight Tiger e Portadora, de criação e propriedade do Haras Nahuel, que recebeu a direção da joqueta Josiane Gulart.

O pensionista de S.Dorneles derrotou Selo de Ouro, com Amigo Borba, que foi preparado no Tarumã, na terceira colocação.

Animais daqui

continua após a publicidade

Quatro animais preparados por treinadores radicados aqui correram sábado em Cidade Jardim. The Commander, do Haras Belmont, apresentado por Fernando Azevedo, venceu o primeiro páreo, dirigido pelo aprendiz R.Schits, que iniciou suas atividades no hipódromo local.

A quarta prova marcou a vitória de Que Pesto, do Haras Novo Triunfo, apresentado por Amilton Aquino Farias e dirigido por Rafael Oliveira, enquanto Sib Lark, de Silvério Bogucheski, preparado por Carlos César Carlindo e dirigido por João Sampaio Cardoso, terminou na segunda colocação.

continua após a publicidade