A reunião de quinta-feira, agradou pelo seu aspecto técnico, mas novamente decepcionou pelo seu aspecto financeiro, com movimento de R$ 122.335,00.
Apresentamos, seguir, considerações sobre os nove páreos, com destaque para o penúltimo páreo, pela categoria dos animais inscritos, no qual Laughing Along venceu com Sabreliner, que também estreou, na formação da dupla.
Olympian, do Stud Leo e Lú, largando em boas condições, venceu a prova de abertura, fazendo valer sua velocidade. No final, porém, diminuiu de ritmo e teve que ser exigido a fundo para defender-se de Chucker Out, que formou a dupla seguido de perto por Packwood.
Oxygéne, dirigida por Valdir Rodrigues Sousa, firmando-se na ponta na entrada da curva, seguiu fácil até o final, conseguindo boa vitória para o Haras Preto e Ouro. Cyllarus formou a dupla, com Samarone atrasando-se para terceiros.
Tacoaba, do Stud Cortex, ganhou a terceira corrida, dirigida com tranqüilidade por Jair Jesus, com Insaciada em bom segundo. Gata Faceira, sem render o esperado, terminou na terceira colocação.
Tommy Blair, do Haras Belmont, reapareceu vencendo a quarta prova dirigido por Angelo Marcio Souza. Langlois correu na ponta, mas na fase decisiva da corrida foi dominado por Tommy Blair, com Nataf, que corria bem no final, na terceira colocação.
Otter Rock, de criação e propriedade do Haras Palmerini, venceu a quinta prova, bem dirigido por Edgar Araujo. Xuxu Boy formou a dupla, com Tenko na terceira colocação.
Hubarenko, do Stud Tributo à Opera, confirmou seu grande favoritismo. Na entrada da reta firmou-se na ponta e, na reta de chegada, quando alertado por Ângelo Márcio Souza, disparou para o disco, para ganhar por larga margem de Irremediável, que surpreendeu na formação da dupla, com Indian Joe em bom terceiro.
Imortal do Niju, do Haras Campo Belense, surpreendeu na sétima prova. Bem dirigido por Manoel Marques, derrotou Época Legal, com Jaspion Cateto na posição imediata. A favorita Jazida de Prata atrasou-se na fase decisiva acorrida.
Laughing Along, dirigido por Mário Fontoura, venceu fácil a penúltima prova da noite. O defensor do Haras Interlagos assumiu a ponta nos primeiros metros e, muito fácil, seguiu até o final, sem ser ameaçado por Sabreliner, que formou a dupla, deixando Canisius na posição imediata.
Heroina Colony, de José Jair Tortato, vencendo a prova de encerramento, foi a grande surpresa da noite. Xendin liderou a corrida, mas no final foi dominado Heroina Colony, que atropelou forte sob a direção de Raphael Paloma. Kibon Spark chegou a seguir.