esportes

Laterais ficam fora de treino e Grêmio deve ter 6 desfalques contra o Palmeiras

O técnico Renato Gaúcho terá de quebrar a cabeça para escalar o Grêmio no importante duelo com o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. O treino desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, indicou que o time gaúcho deverá ter seis desfalques para o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Os laterais Leonardo Moura, com problema muscular, e Cortez, com um trauma no tornozelo, vivem fase final de recuperação de lesões. Nesta sexta, eles não trabalharam com o elenco e apenas correram em volta do gramado, indicando que não estarão em campo no domingo.

Se forem confirmados como baixas, eles se juntarão a quatro desfalques certos para a partida. Contra o Palmeiras, Renato não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe, o volante Ramiro e o atacante Everton, todos com lesões musculares, além do zagueiro Kannemann, que serve à seleção argentina.

Nesta sexta, o treino técnico comandado pelo treinador não indicou a escalação do Grêmio. Com tantas dúvidas, o time deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Bressan e Juninho Capixaba (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero, Marinho (Pepê), Luan e Alisson; Jael.

O duelo de domingo será fundamental para as pretensões do Grêmio de título brasileiro. Afinal, a equipe gaúcha ocupa a quinta colocação na tabela, com 51 pontos, cinco atrás justamente do Palmeiras, líder da competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo