Os velejadores brasileiros, Lars Grael e Marcelo Jordão, estão na vice-liderança da Bacardi Cup, em Miami, nos Estados Unidos, com 24 pontos perdidos. Os compatriotas, Alan Adler e Ronald Seifert ocupam o quarto lugar, com 29. Robert Scheidt e Bruno Prada terminaram em 21º lugar a terceira regata e caiu da quarta para a oitava posição geral, agora com 37 pontos perdidos.
A liderança é dos ingleses Iain Percy e Andrew Simpson, com 20. A regata desta terça-feira foi vencida pela dupla irlandesa Peter O?Leary/Stephen Milne, que subiu para o quinto lugar, com 30 pontos perdidos. Outros brasileiros, Gastão Brun e Fábio Kraiczyk estão em 48º (146 pp), Alessandro Pascolato e Henry Boehnig em 53º (165 pp) e Peter Ficker e Arthur Lopes em 68º (207 pp). Marcelo Ferreira, em parceria com o espanhol Roberto Bermudez, está em 34º (104 pp).
Uma das competições mais tradicionais do mundo, a 81ª edição da Bacardi Cup reúne 118 barcos, sendo 11 já classificados para os Jogos Olímpicos de Pequim (serão apenas 15 barcos). Estão previstas mais três regatas até sexta-feira e cada barco terá direito a um descarte a partir da quinta regata, prevista para quinta-feira.