Domingo foi disputada a segunda etapa do Circuito Drop Dead Skate Park 2003, um dos principais eventos da modalidade no Brasil, que reúne alguns dos melhores skatistas do País. Depois de três dias de apresentações radicais, dos futuros profissionais, 271 atletas de vários estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, RJ, MT, MS, MG, DF) correram em busca dos mil pontos no ranking, que ao final do Circuito Drop Dead, os três primeiros colocados carimbam vaga no Brasileiro Amador, além de distribuir R$ 6.000,00 em prêmios.
Os primeiros campeões foram definidos cedo. Na mirim, o título da etapa foi parar nas mãos do paulista Fernando Cardoso, que deixou para tras o gaúcho Carlos Henrique, que apesar de ter ficado com o segundo lugar continua na ponta do ranking com 1900 pontos.
O campeão da iniciantes foi outro paulista: Túlio de Oliveira conquistou o título, barrando o mineiro Jeferson Bil, que com o segundo posto manteve a liderança do ranking (1900 pontos) abrindo vantagem de 469 sobre Felipe “Bochecha” (DF), que acabou na 7.ª posição. Na Infantil, o paranaense Marcos Vinícius Brito de Lima, 10 anos, repetiu o feito da edição passada e novamente conquistou o título, e agora soma somando dois mil pontos no ranking. No feminino 2, novidade do Circuito 2003, a curitibana Juliana Moreira, que na primeira etapa terminou em terceiro, desta vez foi a campeã, assumindo a liderança (1810).
Já a curitibana Larissa Carollo, confirmou o favoritismo repetindo a vitória da categoria feminino 1, conquistada na etapa de abertura da temporada. Com 2000 pontos, Larissa tem vantagem de 712 pontos. O que a deixa bem próxima do título de 2003. Em segundo ficou a paulista Tatiane Marques, seguida por Edilene Ozório (PR).
O paranaense Danilo do Rosário foi o destaque do amador 2. Com sua excelente performance, Danilo arrancou aplausos do público que lotou a pista da Drop, recebendo as maiores notas dos juizes, o que lhe rendeu o caneco. Com o título, Danilo soma 2000 pontos no ranking. O catarinense Fernando Pulga ficou em 2.º seguido do paranaense Cláudio de Paul Gomes.
A disputa foi de alto nível na decisão do título da amador 1. A invencibilidade do paulista Diego Oliveira, desde as eliminatórias, o tornou o grande vencedor. Em segundo ficou Rainier Cauzo (SP) seguido de Thiago Ribeiro (SP). Diego pulou para a 1.ª posição no ranking, com 1729 pontos, deixando o também paulista Denis Silva, 10.º domingo, na vice-liderança, 342 pontos atrás de Diego.