Iraty e Paranavaí entraram em campo precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. No entanto, em tarde onde somente os setores defensivos funcionaram com destaque, o placar de ontem, no estádio Emílio Gomes, não saiu do 0 x 0. Com o resultado, o Vermelhinho do Fim da Linha chegou a 12 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. O resultado que ele precisava não aconteceu, pois Roma Apucarana empatou contra o Rio Branco. Já o Azulão permanece em situação complicada e ainda sem vencer no campeonato.

continua após a publicidade

Diante do panorama das duas equipes na classificação geral, pouca gente se animou em ver a partida na tarde de ontem. Além dos torcedores do Iraty, que apesar das incertezas permanecem seguindo o clube, havia também um solitário torcedor do Paranavaí, contabilizando 58 pagantes.

Após um primeiro tempo onde os adversários se estudaram muito, mas tiveram pouca efetividade na hora de concluir em gol, o Azulão tentou impor o ritmo do jogo na etapa final. No entanto, nem mesmo a estrela do atacante Edson Paraíba foi suficiente para balançar as redes em Irati. O técnico Edson Paulista ainda tentou conquistar os 3 pontos colocando Marcelo no ataque, no lugar de Gizo, mas as coisas terminaram mesmo como começaram e ninguém foi de ninguém no Emílio Gomes.

Resultado ruim pro Iraty, que no final de semana encara o Atlético, em Curitiba. Já o ACP, que na próxima rodada encara o Cianorte, fora de casa, segue na sua disputa particular contra o Roma, aguardando o confronto direto que ocorre na penúltima rodada do Estadual.

continua após a publicidade