É vencer ou começar a rezar.
A 2ª fase do Estadual chega hoje à metade, mas Adap Galo e J.
Malucelli sabem que uma derrota no confronto das 18h10 de hoje, no Willie Davids, em Maringá, pode significar o fim do sonho das semifinais. Os times dividem a lanterna do Grupo B com um ponto ganho – três a menos que os líderes Coritiba e Toledo.
Ciente da importância do jogo, o time maringaense concentrou-se desde terça-feira no CT do clube em Campo Mourão, de onde só voltou ontem de manhã para Maringá. O técnico Lio Evaristo, que já teve passagem marcante pelo Jotinha, adota o mistério típico das partidas decisivas. É certo que não poderá contar com o zagueiro Alex Noronha, expulso contra o Toledo, nem com o meia Marcelo Silva, que cumpre a segunda partida da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelo cartão vermelho tomado contra o Londrina.
Por outro lado, o zagueiro Amaral e o lateral-esquerdo Rogerinho, que cumpriram suspensão na derrota para o Toledo, voltam ao time. O Jotinha, que viajou ontem à tarde para Maringá, também jogará desfalcado.
O volante Diogo tomou o terceiro amarelo e o zagueiro Elton foi expulso na derrota por 2 x 0 para o Coritiba – jogo cuja arbitragem desagradou bastante a equipe do Barigüi. O técnico Leandro Niehues deve trocar o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2, com a entrada dos meias Russo e Carlinhos – este voltando de suspensão.
Na 1ª. Fase, o Jota arrancou um empate em 1 x 1 com o Galo em Maringá, com um gol de Rodrigo Crasso aos 46 do 2º tempo.