La Vendetta venceu o Grande Prêmio Osaf

O Grande Prêmio Organização Sul-americana de Fomento ao Puro-Sangue de Corridas, uma das provas internacionais de sábado, em Cidade Jardim, foi vencido por La Vendetta, uma paranaense de criação e propriedade do Haras Tributo A Opera, que representou o turfe carioca, sob os cuidados de Dulcidio Guignoni e dirigida por Marcelo Cardoso.

A paraense Taverne, do Stud Cadir, preparada por Carlos Pereira Gusso, correu na ponta, chegando a dar impressão de vitória, mas nos últimos 150 metros modificou-se o panorama da corrida, com a vitória de La Vendetta, depois de dura luta com Nayara Gold, com Fúria Olímpica e Bagpipe nas posições imediatas. La Vendetta assinalou 1?59?90 para os 2.000 metros em pista de grama.

Velocidade

O Grande Prêmio Associação Sul-americana de Criadores e Proprietários de Fomento ao Puro-Sangue de Corridas, com a participação dos melhores velocistas do turfe brasileiro, marcou a vitória de Taludo, que não figurava entre os mais cotados, derrotando o favorito Requebra em chegada sensacional, com Super Duda e Bar Bar Bar nas posições imediatas.

Taludo, que assinalou a boa marca de 54?310 para os 1.000 metros, em pista de grama, é um filho de Music Prospector e Assinatura, de criação do Haras Pirassununga, que defendeu a farda do Stud Patylipe, sob os cuidados de L.C. Soares, bem dirigido por I. Santana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo