Enquanto se prepara com a seleção francesa para a disputa da Copa do Mundo, o zagueiro Laurent Koscielny também pensa no futuro do Arsenal. Jogador do clube inglês desde 2010, ele pede para a diretoria investir alto na contratação de reforços para a próxima temporada.
Nesta temporada, o Arsenal acabou com um jejum de nove anos sem título, ao ser campeão da Copa da Inglaterra, mas fracassou novamente no Campeonato Inglês. Chegou a liderar a competição algumas rodadas, perdendo fôlego, porém, na reta final e terminando em quarto lugar.
“Precisamos de um goleiro, um lateral-direito, um meio-campista e um atacante”, disse Koscielny, já enumerando os reforços de alto nível que espera ver no Arsenal para a próxima temporada. “É importante ter pelo menos esses quatro jogadores para que possamos desafiar ao longo de toda a temporada equipes como Manchester City, Chelsea e Manchester United.”
Segundo o zagueiro francês, a conquista do título da Copa da Inglaterra “pode mudar as coisas” no Arsenal, colocando o time em um novo patamar e incentivando “outros jogadores” a aceitar jogar no clube londrino.