Kléver é 10.º no Paris-Dakar

São Paulo – Correndo ao lado do navegador Lourival Roldan, Kléver Kolberg não foi bem na 14.ª etapa do Rali Paris-Dakar, disputada ontem, e caiu uma posição na classificação geral. Agora, o brasileiro é o 10.º. Os brasileiros terminaram o percurso entre Ayoûn El Altroûs e Tidjikja, na Mauritânia, em 16.º, com 8h56min55s. Com isso, perderam o nono lugar para os sul-africanos Giniel De Villiers e François Jordaan.

Ameaçado

Ontem também não foi um bom dia para o caminhão de André Azevedo. Embora ainda siga na vice-liderança do Paris-Dakar. Na etapa de ontem o brasileiro chegou em sexto lugar e agora está a 1h06min21s do líder, o russo Vladimir Tchaguine. O terceiro colocado, outro russo, Firdaus Kabirov, foi o vencedor da etapa e está encostando. Azevedo, vice-campeão em 2003, corre ao lado dos tchecos Tomas Tomecek e Jaromir Martinek.

Moto

Para completar o dia ruim, Jean Azevedo na categoria motos, segue na 14.ª posição. Ontem o brasileiro ficou em 16.º no trajeto entre Ayoun el Atrôus e Tidjikja, na Mauritânia.

O líder é o espanhol Nani Roma, que agora tem 9min40s de vantagem em relação ao segundo colocado, o francês Richard Sainct. O brasileiro tem tempo acumulado de 51h53min58s, 5h37min34s atrás de Roma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo