O técnico Gilson Kleina comandou na tarde desta quarta-feira mais um treinamento do Palmeiras, e nele deixou claro suas dúvidas para a partida diante do Joinville, sábado, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mistério sobre a escalação titular e preferiu armar a equipe com 13 jogadores no coletivo.
A alternativa foi utilizada porque Kleina tem dúvida nas laterais. Pelo lado direito, ele não sabe se contará com Luis Felipe por conta de uma canelite. O jovem Bruno Oliveira e o volante Wendel brigam pela vaga caso o titular não possa atuar. Pela esquerda, Juninho vinha jogando ao longo de quase toda a campanha, mas Marcelo Oliveira ganhou a posição no último sábado contra o Paraná. Os dois também brigam pela titularidade.
Além de Luis Felipe, Kleina tem mais duas dúvidas para a partida. O volante Charles voltou a ficar de fora do treinamento por conta de uma amidalite. O zagueiro Vilson também não participou da atividade, já que ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Valdivia também não foi a campo porque ficou na academia fazendo reforço muscular, mas não deve ser problema.
Os desfalques certos são o volante Eguren e o atacante Alan Kardec, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira, Gilson Kleina armou a equipe no coletivo com: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wendel, Marcelo Oliveira, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Vinícius e Ananinas.