Kleina relaciona força máxima, mas pode poupar atletas

O técnico Gilson Kleina ainda não sabe quem escalar para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. Ele relacionou o que tem de melhor para o jogo, mas ainda aguarda a realização de exames e o descanso dos jogadores para definir a equipe que começa a partida.

“”Vamos pegar uma Ponte Preta que passou a semana só treinando. Vamos esperar para ver quem vai ter condições. Foram feitos exames e vamos aguardar o resultado para definir a situação”, disse o treinador, lembrando que o Palmeiras enfrentou o Vilhena em Rondônia, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A preocupação do treinador é vencer a Ponte para chegar ao clássico contra o Santos com chances de brigar pela primeira colocação geral do Campeonato Paulista, situação que dá oportunidade de poder decidir os jogos sempre em casa na fase decisiva.

Desfalques certos são o zagueiro Marcelo Oliveira, suspenso pela expulsão contra o Paulista, o volante Wesley, com dores musculares, e o atacante Serginho, que está com uma virose. A tendência é que Bruno César seja titular e Valdivia, poupado, fique no banco de reservas.

Caso todos os titulares estejam em condições de jogo, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren, França e Bruno César; Patrick Vieira (Vinícius), Leandro e Alan Kardec.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros – Fernando Prass e Fábio

Laterais – Wendel, Juninho e William Matheus

Zagueiros – Lúcio, Tiago Alves e Wellington

Volantes – França, Eguren e Renato

Meias – Valdivia, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César

Atacantes – Alan Kardec, Vinicius, Leandro, Miguel e Rodolfo

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo