O Palmeiras deve enfrentar o Paraná, neste sábado à tarde, no Durival de Britto, em Curitiba, com duas novidades. Nesta sexta o técnico Gilson Kleina comandou o último treino da equipe na Academia de Futebol antes da viagem para o Paraná e escalou os volantes Eguren e Marcelo Oliveira no time titular.
Marcelo vai ser improvisado na lateral-esquerda, no lugar de Juninho, por opção tática do treinador. Já Eguren entra no time no lugar do atacante Vinicius, fazendo com que a equipe atue contra o Paraná no esquema 4-4-2, abrindo mão do 4-3-3.
Sem poder contar com Vilson, que se recupera de tendinite, e Mendieta, que passou por cirurgia e só volta no ano que vem, Kleina conta com o retorno de Leandro, após suspensão, para escalar o Palmeiras com Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.
SAÍDA – O Palmeiras acertou o empréstimo de dois jogadores para o Rio Claro, para a disputa do Paulistão do ano que vem. Sérgio do Prado, que foi diretor do futebol do clube alviverde no ano passado e agora comanda a equipe do interior, foi à Academia de Futebol na semana passada e conseguiu dois atletas.
Vão disputar o Paulistão pelo Rio Claro o zagueiro Marcos Vinicius, que falhou nos dois jogos que fez pelo Palmeiras, contra Mirassol (nos 6 a 2) e Icasa (saiu no intervalo), e também o meia Ramos, eterna promessa da base alviverde.