O ex-atleticano Kléberson, hoje no Manchester United, pode estar voltando ao futebol brasileiro. O procurador do atleta, Marcos Antônio Silva, confirmou a sondagem da MSI, empresa que gerencia o futebol do Corinthians. Especula-se que a MSI esteja disposta a desembolsar três milhões de euros para ficar com o atleta.
"Na verdade, foi apenas uma consulta. Pedimos que eles falassem com o Manchester, já que os direitos federativo de Kléberson estão vinculados ao clube inglês". O jogador tem contrato até 2007.
Em Curitiba, desde o início da semana, Kléberson foi submetido ontem a uma astroscopia no tornozelo esquerdo, realizada pelo médico Edilson Thiele, e deve estar recuperado em duas semana.
Sem conversar com a imprensa, ele pediu que seu procurador tratasse do assunto. "Ele tem um bom relacionamento no Manchester e está ambientado à Inglaterra, mas já deixou claro que não se opõe a voltar para o Brasil, desde que haja um acordo amigável", disse Silva.
Sem jogar desde dezembro, a volta ao Brasil seria uma boa oportunidade de Kléberson se reaproximar da seleção brasileira. "Sendo visto mais de perto, fica mais fácil marcar presença na seleção brasileira". Ontem, Parreira chegou a dizer que está acompanhando o jogador, mas o problema dele é que não está nem no banco do time inglês.