Kléberson está na mira do Werder Bremen

Klaus Allofs, ex-atacante da Seleção da Alemanha nos anos 80 e atual homem-forte do Werder Bremen, está no Brasil. Ele veio atrás de reforços para o atual campeão alemão. Um dos nomes da lista de Allofs é o paranaense Kléberson, que amargou a reserva durante boa parte do último ano no Manchester United. Allofs foi, inclusive, a Belo Horizonte conversar com Kléberson, que ficou no banco da seleção brasileira no jogo contra a Argentina, na última quarta-feira.

Além de Kléberson, o clube alemão está atrás também do meia Diego do Santos. A amigos brasileiros, Allofs revelou que tem muito interesse no jogador santista. E se ele fizer uma oferta acima dos US$ 12 milhões propostos pelo Tottenham (ING) no início do ano, leva o jogador.

A situação é simples: Diego tem contrato até julho de 2005. Se a diretoria do clube não vendê-lo até dezembro, o jogador, amparado pela Lei Pelé, poderá negociar e assinar com qualquer time sem que o Santos receba um tostão.

Daí a urgência dos cartolas em arranjarem um comprador para Diego. Até porque, o pai e empresário do meia, Djair Cunha, já disse que não renovará o vínculo do jogador com o Santos.

“Não falei com ninguém do Werder Bremen. Eles devem ter procurado o Santos, que é quem tomou a frente das negociações até dezembro”, disse Djair Cunha.

No Werder, Diego faria companhia a outro brasileiro: o polivalente Gustavo Nery, do São Paulo, que vai para a Alemanha em julho. O centroavante Aílton trocou recentemente o clube pelo Schalke 04, também da Alemanha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo