O técnico Cuca só precisou de um coletivo nesta semana para confirmar o time do Flamengo que vai entrar em campo contra o Vitória, sábado, no Engenhão. Nesta quarta-feira, o treinador escalou Ronaldo Angelim e Kleberson nas vagas de Fabrício e Everton.
Angelim cumpriu suspensão na rodada passada, contra o Fluminense, e volta à equipe ao lado de Welinton na zaga. Já Kleberson retorna ao time depois de defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, na África do Sul.
Dessa forma, Cuca escalou o time titular no coletivo desta quarta da seguinte forma: Bruno; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Ibson; Emerson e Adriano.
Depois de um empate sem gols na atividade, contra os reservas, o treinador concentrou suas atenções em uma atividade de finalização, com destaque para os atacantes Adriano e Emerson e o meia Fierro.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)