Revelado no Atlético, o volante Kléberson é um dos jogadores mais incomodados com a situação rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Já sem respostas para a má fase, ele lamenta o que tem enfrentado, mas não se entrega, acreditando que o time vai reverter o quadro e que tudo é uma questão de detalhes.

continua após a publicidade

“Eu vim para cá para tenta ajudar o Atlético. É ruim você saber que o clube que você gosta, que ama, está passando por uma situação como esta. Ainda mais eu, que tenho uma história muito grande aqui dentro”, disse.

Mas se o Furacão vive sua pior fase na lanterna do Brasileirão, Kléberson começa a reencontrar o bom futebol e comemora a chegada de Renato Gaúcho, que voltou a dar uma chance para ele entre os titulares.

“Com a chegada do Renato, uma pessoa que está confiando no meu trabalho, estou procurando corresponder dentro de campo, junto com a equipe”, disse, admitindo que não foi nada fácil suportar o banco de reserva e as partidas que nem como opção ficou.

continua após a publicidade

Kléberson precisou ter paciência até reconquistar uma oportunidade e uma sequência que lhe dessem condições de fazer jus ao seu retorno ao clube do coração.

“Este tempo que fiquei fora me dediquei, treinei forte e procurei esperar minha oportunidade. Algumas vezes fiquei chateado de não ter entrado numa partida, de não ter jogado, mas sempre buscando meu espaço”, disse o jogador.

continua após a publicidade