Kléber vai pro México?

O Atletiba de amanhã pode ser o último de Kléber com a camisa do Atlético. Uma fonte de O Estado garantiu que o artilheiro da Baixada está com o pé no Atlante, do México. O presidente do clube, Mário Celso Petraglia, confirmou ter recebido um telefonema de um empresário ligado ao futebol mexicano, mas sem uma proposta concreta. “Não há nada oficial. Fiquei sabendo apenas do interesse”, garantiu o presidente.

Se a proposta é quente ou não, só o tempo vai dizer. A presença dos empresários Juan Figger, Norberto Murakami e Mário Iramina, segundo Petraglia, nada tem a ver com negociações. “Foi uma idéia que tivemos para dar um estímulo a mais aos atletas. Eu mesmo fiz questão de acompanhar todos os treinos da semana”, disse o dirigente.

Segundo o procurador de Kléber, Hamilton Lacerda, esse tipo de contato é natural. Ele recebe cerca de dez ligações por dia em busca de informações sobre Kléber. “A procura é grande, mas assim como acontece com o Atlético, só aceitaríamos uma proposta muito boa, para todas as partes”, afirmou. Como o atacante tem contrato com o clube até julho de 2003, Lacerda informou que a intenção é manter Kléber no Rubro-negro até essa data. Por isso, ao menos por enquanto, resta ao artilheiro se concentrar no clássico. Uma bela atuação pode aumentar ainda mais as cifras em torno de seu nome.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo