O atacante Kléber treinou normalmente na tarde desta terça-feira, sem reclamar das dores no joelho direito, e deve voltar ao time do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta, em Curitiba, pelo Brasileirão. Ele foi desfalque nas duas últimas partidas, contra Botafogo e Cruzeiro, justamente por causa das dores no joelho, mas parece estar recuperado.
Além de Kléber, o Palmeiras contará ainda com o retorno do zagueiro Thiago Heleno, já recuperado de uma amidalite que o afastou do jogo contra o Cruzeiro. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari praticamente definiu o time titular com Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Kléber e Fernandão.
Durante o treino, Felipão pediu uma postura mais ofensiva do time, liberando Luan para atacar junto com Kléber e Fernandão. Ele acredita que o Palmeiras precisa arriscar mais dentro de campo para ter chances de brigar por posições melhores no Brasileirão – está em sexto lugar, com 33 pontos, sete atrás do líder Corinthians. E espera ver isso no jogo contra o Atlético-PR.