O Palmeiras viu mais três jogadores voltarem aos trabalhos nesta segunda-feira, incluindo os reforços Tadeu e Kléber, este último a grande aposta da diretoria para a sequência do Campeonato Brasileiro. Junto com o chileno Figueroa, eles se reapresentaram quatro dias depois dos outros atletas, que já trabalham desde a quinta passada.

continua após a publicidade

Após o primeiro treino no seu retorno ao clube, pelo qual foi campeão paulista em 2008, Kléber se mostrou à vontade. “Estou me sentindo bem e pronto para começar com tudo os treinamentos. Foi bem legal rever alguns companheiros que eu joguei aqui em 2008”, disse o atacante, que estava no Cruzeiro.

A reapresentação dos jogadores, porém, evidencia que o Palmeiras não deve contar com dois atletas do seu elenco para o segundo semestre. O atacante Marquinhos tem grandes chances de ser emprestado e o lateral-esquerdo colombiano Armero negocia a sua transferência para a Europa, muito provavelmente ao Parma, da Itália.

Quanto aos reforços palmeirenses, enquanto Kléber já foi apresentado no último dia 9, o também atacante Tadeu terá a sua apresentação oficial na tarde desta terça, na Academia de Futebol. O jogador vinha atuando pelo Prudente.

continua após a publicidade