Kleber renova por três anos com o Paraná Clube

O Paraná viveu um ano de grandes oscilações. Isso se refletiu também dentro de campo, com um constante entra-e-sai de jogadores. Somente na reta final o técnico Paulo Comelli conseguiu dar uma estabilidade ao grupo e encontrar um time-base.

E, nesse processo, a presença de Kleber foi decisiva. Se o seu futebol muitas vezes foi “discreto” para o torcedor, na prática o meia arrumou o time. “Ele caiu como uma luva neste time”, diziam os integrantes da comissão técnica, nos bastidores.

Por isso, a sua permanência era fundamental, na avaliação do técnico Paulo Comelli. Depois de algumas semanas de negociações, ontem, enfim, Kleber renovou seu contrato com o Tricolor. Os direitos federativos do jogador foram adquiridos do Vitória da Conquista. E ele assinou um contrato extenso, até o fim de 2011.

“Estou muito feliz. Me adaptei ao clube e à cidade e espero fazer uma grande campanha em 2009”, disse o jogador, de contrato novo e valorizado. “Só lamento que a gente não conseguiu subir para a primeira divisão.

Por isso, esse é o grande objetivo para o ano que vem”, completou o jogador. Versátil, Kleber se notabilizou por realizar com eficácia várias funções na equipe. Chegou a jogar como segundo volante e, como terceiro homem de meio-de-campo, auxiliava na marcação e executava a ligação com o ataque. O meia atuou em treze jogos com a camisa tricolor, doze deles como titular e só sendo substituído uma vez (na última, quando o Tricolor vencia com folga o CRB).

“Fiz apenas um gol. Acho que posso e devo melhorar essa média em 2009”, disse o jogador, que agora aproveitará com maior tranqüilidade as últimas semanas de férias. “Agora, é esperar o dia 2 de janeiro pra voltar com tudo”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo