O atacante Kléber Pereira deve ter condições de enfrentar o São Paulo no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, apesar de ter saído contundido do empate por 2 a 2 do Santos contra o Bragantino, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista.
Segundo o médico do clube, Carlos Braga, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia na manhã desta sexta, e o exame não registrou nenhuma lesão grave na coxa esquerda, apenas um leve processo inflamatório, o que não deve impedir sua presença no jogo de domingo.
“Faremos uma ressonância magnética agora à tarde para ter certeza do resultado, mas a impressão é de que ele terá condições de enfrentar o São Paulo”, afirmou o médico, em entrevista ao programa Globo Esporte. Kléber Pereira foi substituído ainda no primeiro tempo, com dores na coxa.
Roni entrou em seu lugar, mas foram Rodrigo Souto e Molina que marcaram os gols da equipe, que está em quinto lugar no Paulistão, com 17 pontos, um a menos que a Portuguesa. O técnico Vagner Mancini está otimista com as chances da equipe no clássico. “É um jogo dificílimo, mas vamos trabalhar e temos condições de vencer”, afirmou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)