Kléber Pereira terá Marcos Aurélio e Rodrigo Tabata como companheiros de ataque, sábado, contra o Goiás, na Vila Belmiro. Embora evitasse entrar em rota de colisão com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o centroavante, há sete jogos sem fazer gols, jamais escondeu a sua preferência pelos dois novos titulares e inclusive afirmou que considera Marcos Aurélio o melhor jogador do Santos.
Enquanto formou dupla com Marcos Aurélio, Kléber Pereira teve um excelente aproveitamento, marcando 10 gols em 12 jogos. Depois, com a constante troca do segundo atacante, entrando Renatinho ou Moraes, deixou de marcar. ?Não quero falar se prefiro jogar com Marcos Aurélio, Renatinho ou Moraes porque são todos grandes jogadores e quem escala é o professor?, esquivou-se Kléber Pereira.
Essas não são as únicas mudanças no time santista. Fábio Costa, gripado, não participou do coletivo desta quinta-feira, e se não estiver recuperado até sábado será substituído por Felipe. Dionísio foi mesmo improvisado na lateral-direita por causa das suspensões de Alessandro e Baiano. Além disso, Luxemburgo está em dúvida entre Adoniran e Adriano para ser o primeiro volante.