Kléber Pereira é julgado e liberado para atuar no Santos

O Santos terá a volta do seu centroavante titular na partida deste sábado, contra o Náutico, no Pacaembu, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de desfalcar o time na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, Kléber Pereira foi julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no empate sem gols com o Barueri, pela 30.ª rodada. O jogador pegou a pena mínima de um jogo, já cumprida.

Artilheiro do Santos no Brasileirão, com 11 gols, o atacante cumpriu a suspensão automática no clássico contra o São Paulo – derrota por 4 a 3 -, mas recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR e teve que ficar novamente de fora. Nesta terça, ele respondeu no STJD por cometer ato desleal em sua expulsão diante do Barueri.

Sem Kléber Pereira, cobrador de pênaltis oficial do Santos, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu com as penalidades no Maracanã. Na derrota para o Flamengo, no último sábado, o meia-atacante Paulo Henrique, que treinou durante a semana para substituir a função do centroavante, acabou perdendo dois pênaltis, ambos defendidos pelo goleiro Bruno.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo