O Vasco realizou nesta sexta-feira seu último treino antes do duelo diante do Paraná, que acontecerá no sábado, em São Januário, pela 14.ª rodada da Série B. O principal desfalque da atividade ficou por conta do atacante Kleber, que não trabalhou no campo com os companheiros e ficou na academia.
Kleber foi substituído na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quarta, e deixou no ar uma dúvida sobre sua condição física. Apesar de ter feito apenas um trabalho físico leve nesta sexta, o jogador não deve ser problema para sábado e provavelmente fará dupla de ataque com Thalles.
Sem Kleber, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática de dois toques e depois dividiu o elenco em dois grupos. Aqueles que atuaram na maior parte do duelo diante da Ponte Preta fizeram um trabalho físico com o preparador Daniel Gonçalves, enquanto os outros participaram de um coletivo com campo reduzido.
A principal novidade da atividade ficou por conta do volante Aranda, que se recuperou de uma pancada e voltou a treinar normalmente. Por outro lado, Fabrício apenas correu em volta do gramado ao lado do lateral Marlon.