Kléber e Valdivia trocam farpas com corintianos

Ainda nervosos pela eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista diante do Corinthians, no último domingo, o meia Valdivia e o atacante Kléber insultaram torcedores do rival através de suas páginas no Twitter.

Ao ser provocado por um corintiano, que ironizou o lance em que se contundiu, ao dar um chute no ar, Valdivia respondeu: “Trouxa é você, se preocupa com a sua namorada, corno!”. O jogador também não perdeu a oportunidade de provocar os maiores rivais palmeirenses. “E você, tem Libertadores?”, questionou.

O atacante Kléber seguiu o exemplo de seu companheiro e não deixou por menos quando foi provocado. Referindo-se aos torcedores do Corinthians como “mulambos”, ele escreveu: “E aos mulambos que me seguem, nem eu sabia que tinha tanto fã mulambo! Comemorem mais uma vitória roubada”.

Apesar das provocações, os dois jogadores comentaram a derrota nos pênaltis para o rival – após empate por 1 a 1 no tempo normal – e pediram desculpas à torcida. “Boa noite, nação alviverde, e obrigado por tudo que fizeram hoje (domingo)! Infelizmente fomos prejudicados e a vitória não veio! Mas quinta tem mais”, afirmou o atacante, lembrando da partida diante do Coritiba, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Valdivia, que se contundiu no clássico, vai ficar de fora do confronto, válido pelas quartas de final do torneio nacional. “Desculpas pelo que aconteceu hoje (domingo). Estamos muito tristes. Obrigado pelo apoio de vocês, foi lindo demais entrar e ver vocês no Pacaembu. Desculpas de coração”, afirmou o meia.

Assim como Kléber, o goleiro Deola também reclamou da arbitragem do clássico em sua página do Twitter. “Parabéns para a FPF (Federação Paulista de Futebol) pela honestidade e imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do senhor PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA!!”, ironizou, destacando o nome do árbitro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna