Após 20 dias de atividades físicas e técnicas, o Vasco finalmente realizou um treino coletivo nesta sexta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo, onde o elenco faz intertemporada. O técnico Adilson Batista deu mostras de como pretende armar sua equipe na volta da Série B, e a escalação passa pela entrada de Kleber e o retorno de Guiñazu entre os titulares.
Guiñazu não atuava desde a reta final do Campeonato Carioca, ainda em abril, por conta de uma fratura no pé direito. Já Kleber estava no Grêmio e acertou com o Vasco justamente nesta paralisação para a Copa do Mundo. Mesmo recém-chegado e também voltando de lesão, o atacante parece estar com moral com Adilson Batista e deve ganhar uma vaga no time.
Mas Guiñazu e Kleber não foram as únicas novidades do Vasco. No treino desta sexta, Adilson também testou o meia Dakson e o atacante Thalles entre os titulares. Douglas, suspenso da próxima rodada da Série B contra o Santa Cruz, no dia 15, e Edmilson treinaram entre os reservas.
O volante Fabrício marcou o único gol da atividade, que aconteceu sem goleiros de ambos os lados. Com isso, Adilson escalou o Vasco da seguinte forma: André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Dakson; Kleber e Thalles.