Autor do gol do Fluminense na derrota para o Grêmio por 5 a 1, domingo, o atacante Kieza demonstrou nesta segunda-feira irritação com o resultado. Para o jogador, a equipe falhou demais na marcação e precisa trabalhar muito para escapar do rebaixamento.
“Não tem muito o que falar quando levamos cinco gols que não poderíamos ter sofrido. Falta concentração e responsabilidade para o grupo inteiro. Temos que mudar isso. O objetivo era segurar o Grêmio e sair com no mínimo um empate, mas nossa marcação está falhando”, opinou o jogador, explicando a possível solução para o Fluminense. “Não tem outra palavra que não seja trabalho. Só com trabalho e foco podemos sair (do rebaixamento)”.
Como levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, Kieza está fora da partida com o Avaí, domingo, no Maracanã. Antes, a equipe enfrenta o Alianza Atlético, no Peru, quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
O Fluminense segue na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 18 pontos, oito atrás do Náutico, primeiro time que hoje escaparia da zona de rebaixamento.