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Kia Joorabchian continua sua cruzada para conseguir o máximo com o Corinthians. E sem a agência publicitária de Carla Dualib – que costumava cuidar de todos os patrocínios do clube antes da parceria com a MSI. Depois de fazer o time jogar com a camisa ?limpa?, sem anúncios, por seis meses, ele conseguiu levantar o maior anunciante de uniformes no Brasil: a Samsung pagará R$ 15,2 milhões por ano por um acordo de três anos.

E no planejamento da MSI, o próximo alvo a ser atingido será a Nike, fornecedora norte-americana de material esportivo. Assim como fez com a Pepsi, o iraniano irá pedir substancial aumento nos R$ 2,5 milhões por ano que a multinacional paga ao clube do Parque São Jorge. Caso não aceite, a MSI irá à luta para buscar outra fornecedora.

O interessante nessa intenção de Kia de pedir aumento para a Nike está na festa que houve no Parque São Jorge quando a multinacional resolveu fabricar o uniforme corintiano. Os R$ 2,5 milhões obtidos por ano por Dualib foram vistos como uma grande conquista.

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Um capítulo todo especial para Kia, e que é tratado com o maior cuidado possível, é o acordo de transmissão das partidas do Corinthians com a Globo. O clube recebe R$ 12 milhões por ano. A mesma quantia que o São Paulo, o Flamengo, Vasco e Palmeiras. Isso revolta profundamente o iraniano.

Mas o contrato entre a emissora de televisão e o Corinthians dura até 2007. A partir daí, Kia decidiu que fará a renovação sozinho, acredita que não há parceiro com um time com tantos jogadores tão caros e que dê tanto Ibope como o clube do Parque São Jorge.

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Há ainda a grande chance de a MSI bancar a formação de um canal só do Corinthians. Isso dependerá do rompimento com a Globo.