Kia manda atletas calarem a boca sobre Marcelinho

A ordem veio direto de Kia Joorabchian presidente da parceira MSI, aos jogadores do Corinthians: evitar polêmicas sobre Marcelinho Carioca. Quando perguntados, os atletas e a comissão técnica não devem falar sobre o jogador que está treinando isolado do elenco. Kia acredita que quanto mais discreto for esse assunto melhor para o time.

?Já respondi inúmeras vezes sobre o Marcelinho. Ele ficará treinando do jeito que está fazendo, sozinho. E após a libertadores passa a ficar com o grupo. Só depois. Estou cansado de falar sobre esse assunto?, disse Kia..

Marcelinho é um assunto desagradável. Há constrangimento generalizado quando precisam falar sobre o atacante, de 35 anos. ?Já falei demais sobre ele. Sou apenas um atleta. Ter o Marcelinho ou não no time não é problema meu. Até porque quem decide é a diretoria da MSI e do Corinthians. Não tenho de ficar falando sobre isso?, desabafa Ricardinho. Marcelo Mattos é outro que acata a ordem à risca: ?Não escolho quem será contratado para jogar comigo. Cuido da minha carreira, de fazer tudo o que posso pelo Corinthians, seja quem for o meu companheiro. Se for o Marcelinho, ótimo. Se não for, não posso fazer nada.? Nilmar também não fala: ?Por favor, falar do Marcelinho Carioca de novo, não. Não sou quem decido.? Há apenas um defensor do jogador: Carlos Alberto.?Se fosse por mim ele já deveria estar no clube há muito tempo. Mas não decido nada.? (AE)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo