O atacante Kerlon deve viajar essa semana para a Itália. A intenção do “Foca” é regularizar sua documentação, para que possa finalmente estrear com a camisa do Paraná Clube.
De acordo com a diretoria tricolor, existe a possibilidade de toda a questão ser regularizada sem a necessidade da viagem. O jogador já realiza pequenos treinos com bola na Vila Capanema, mas antes de vestir a camisa do Paraná ainda precisa entrar em forma.
Patrocinador
O Tricolor apresenta amanhã, em coletiva de imprensa, o novo patrocinador que ajudará a equipe a se reforçar neste momento de crise. Especula-se que seja uma empresa asiática, que teria interesse em investir estimados R$ 250 mil, embora a diretoria não confirme. O objetivo do Paraná é apresentar também um gerente de futebol remunerado, um treinador e jogadores.
Não vem
Diego Correia, zagueiro recentemente anunciado como possível contratação do Paraná Clube, não deve mais voltar à Vila Capanema. A diretoria desistiu de contratar o jogador, que recentemente esteve no Marcílio Dias (SC).