Kelly não acertou com o Atlético e pode nem acertar. A reunião entre o procurador do jogador, Luís Gustavo Manães, e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, não teve o final feliz que o torcedor rubro-negro queria.
De acordo com Manães, a reunião não transcorreu como o previsto e não foi possível bater o martelo. ?Ainda há divergências no tempo de contrato e nos valores. Mas haverá uma próxima reunião?, informou.
Hoje o procurador vai conversar com o jogador para que eles avaliem o que foi discutido e tomem um posicionamento. Só depois é que uma nova reunião com o Furacão será agendada.
Sobre o interesse de outros clubes no futebol de Kelly, Manães disse que existe, mas que só tratará disso após as portas do Atlético estarem completamente fechadas. ?Esfriou um pouco (a negociação). Mas não há nada definitivo?, ponderou.
Kelly continua treinando e readquirindo forma física no CT do Caju. O jogador já havia dito que tem intenção de defender a camisa rubro-negra em retribuição à atenção dada pelo clube em sua recuperação. Também há vontade da família em permanecer em Curitiba, conforme relatou o procurador.
Outro
Mais uma negociação que esfriou, aparentemente, foi a do meio-campo Julio dos Santos. De acordo com o treinador atleticano, Roberto Fernandes, o acerto entre jogador e clube já esteve mais próximo do que no momento. Porém, com a liberação de Julio, pelo Grêmio, para procurar um novo clube, a contratação pode ser concretizada.
Ontem, o tricolor gaúcho informou que Julio dos Santos não treina mais no time principal. O Rubro-Negro concorre com dois times paraguaios: Cerro Porteño e o Libertad, de Assunção.